Assessoria Especializada em Otimização de Conversão (CRO) de Loja Online e e-commerce
CRO para E-commerce Assessoria Especializada em CRO de Loja Virtual
Através da análise heurística é possível verificar a jornada do usuário de ponta a ponta nos diversos devices, identificando pontos de fuga, quebras de layout, mensurando tempo de carregamento
Gravamos vídeos que mostram exatamente a navegação do usuário, seus cliques, sua visualização e até onde o cursor do mouse esteve. Assim podem verificar e corrigir um problema identificado
O teste A/B é um processo de mostrar duas variantes da mesma página da loja para diferentes segmentos de visitantes do site ao mesmo tempo e comparar qual variante gera mais conversões
Analisa o comportamento dos usuários em uma loja, avaliando quais elementos mais chamaram atenção e o que está sendo visualizado pelo usuário.
Além de possuírem um técnico exclusivo, cada negócio possui um grupo no WhatsApp para demandas práticas e pedidos direcionados.
Analisa o comportamento dos usuários em uma loja, avaliando os cliques de segmentações diferentes de usuários, por exemplo, usuários novos e usuários retornando ao site.
Analisa durante um período o comportamento dos usuários em uma loja, avaliando a quantidade de cliques em cada componente.
Tirar proveito dos dados onsite e offsite é fundamental para elevar as conversões online. Conhecer profundamente o cliente e eliminar barreiras para fazê-lo alcançar seu objetivo só é possível por meio do uso inteligente dos dados.
Através da pesquisa feita por Web Analytics, mapas de calor e estudos de comportamento do usuário, algumas hipóteses são levantadas sobre possíveis melhorias a serem executadas nas páginas.
Com diversas hipóteses levantadas, algumas podem ser mais importantes do que outras, portanto é fundamental que se priorize alguns testes e hipóteses, com base no resultado potencial dos testes e até mesmo na facilidade de implementação de alguns testes.
Tirar proveito dos dados onsite e offsite é fundamental para elevar as conversões online. Conhecer profundamente o cliente e eliminar barreiras para fazê-lo alcançar seu objetivo só é possível por meio do uso inteligente dos dados.
A nossa metodologia Performance™, é um abrangente checklist de ações projetado para otimizar a taxa de conversão (CRO) em Lojas Virtuais e E-commerces. Envolvendo uma série de estratégias integradas, nosso método incorpora práticas essenciais para a aceleração do e-commerce. Isso inclui a Gestão de Performance, Consultoria em Mídias Sociais, Assessoria em Otimização de Taxa de Conversão (CRO), User Experience (UX), Customer Relationship Management (CRM), Growth Hacking, Fidelização de Clientes, Otimização de Mecanismos de Busca (SEO) e Data Science. Ao combinar esses elementos, nossa metodologia visa impulsionar o desempenho global do comércio eletrônico, proporcionando resultados mensuráveis e duradouros.
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